quarta-feira, 17 de agosto de 2011

©~ Perfil Pronto - feminino ''Gospel"

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Naõ sou a dona do mundo
mas sou filha do dono Quando penso que estou perdida
Deus me acha
Quando as lágrimas rolam sem parar Deus recolhe cada uma as seca
e coloca em meu rosto o mais lindo sorriso ! ~
Quando as lutas parecem não ter fim
Deus me faz enxergar além da vitória
E me faz crêr que sou mais que vencedora !!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Tudo o que eu tenho é teu
E não há nada
Que possa recompesar o amor que tu tens por mim
JESUS!
Sou pecador e não sou merecedor !!

Te agradeço meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar te agradeço
JESUS te agradeço
Eu te agradeço , te agradeço
Jesus eu te amoo !!

Ҩ oiie ! quem eu sou? ãH ! Eu sou apenas uma garota Que busca a Deus de todo0 o coração
[~] pOrém minha busca é incessante
ii eu não abro mão de
Deus nãoo !! é eLe quem me
sustenta e me fortalece
ii ...
Esse é o Deus que eu amoOoO ....

Deus é o meu refúgio a minha fortaleza
Socorro bem presente na hora da angústia
O senhor é a porção porção da minha herança ♫

Aquele que sustenta a minha
sorte
nenhuma arma forjada contra mim há de prosperar
Nenhum mal vai me ameaçar nenhuma praga em minha tenda chegará
Nenhuma arma forjada contra mim há de prosperar
Estou firmado na rocha que NUNCA se abalará Bem vindo ao meu perfil

Quando
você αchαr que estα tudo dαndo errαdo,
ou difícil,
pergunte α JESUS se foi fαcil morrer nα CRUZ!
Ouvimos muitos dizerem:
"Deus tarda, mas não falha", grande engano!
DEUS NUNCA TARDA, Ele sempre chega e opera na hora certa.
Quando o impossível se levantar... DEUS torna possível!
Quando faltam palavras... DEUS sabe o que queremos dizer!
Quando tudo parecer fechar... DEUS abre uma nova porta!
Quando você diz: "Não vou conseguir"...
DEUS diz: "Não temas, pois estou contigo!"
Quando não há possibilidades... DEUS faz o milagre!

Umα pessoα resgαtαdα fui pαgα por um preço que não tem vαlor.
Sou diferente , unicα& especiαl ! αmo meus αmigos e fαmiliα ..       
▪ Sonho
com o impossivel , αcredito no inαcreditάvel e creio no nαs promessαs de Deus prα mim ;D≈ α meninα do sorriso mαis doce&do olhαr mαis sincero
Princesa do Senhor, feliz porque tenho Jesus no ♥ :)
fαçα α suα escolhα logo e se decidα,
vαi querer o mαl ou bem prα suα vidα?’
o tempo é muito curto, não pode demorαr,
escolhα quαl cαminho você vαi querer trilhαr
Não me convençα com grαndeѕ pαlανrαѕ,
mαs me surpreenda com pequenαs αtitudes !

ılı.lıllılı.ıllı.. Bem vindo ao meu perfilıl ı.lıllılı.ıllı..

ll&ndinha,fof&nha e um adororador por excelência ! Deus
nããoO rejeiita ORaÇÃO
pois oração é alimento ! ³♥
Quando ele fica em silêncio
É porquê está trabalhandoo ♫

╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║ Jesuss!!!
╠═╠═╩═♥
♫═╝


Uma garota que tem a xima certeza
que nada poderar me separar
do amor de DEUS Naada nos separará do amor de
Deus
nAdaa nos separará dos teus caminhoos !^.
Pois firmado na crosta estoou
PROTEGIDO por seu amooor
Nada nos separará do amor de Deus

®

() A garotinha que Deus escolheu
Filha da promessa ! @ -..-Não tenho vergonha de dizer o quanto eu te am pai
Pelo contrário vou gritar para todo mundo ouvir ! [~
"Se me negares diante dos homens te negarei diante do pai " Deus me chamou eu disse esme aqui
Vou te adorar o meu prazer é te servir ! (¦) JESUS te adorarei intensamente verdadeiramente incessantemente...
Largaarei tuudoo para te servir porquê
tu é o MOTIVO da minha existência
Te agradeço por tudo que tens feitoo..
& por tudo que vais fazer
Por suas promessas e tudo que és eu quero te agradecer
Com toodo o meu ser !!


█║▌│█│║ 
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ılılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ılılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıl εïз A pessoa maiis feliz do mundo porque sabe que tem um Deus Guiando e protegendo de todo o mal (!)
A minha felicidade vem do Senhor
Quem fez os céus e a terra → → → [] ._.
..Procuram paz nos vícios e nas trevas mas não acham paz
Querem paz suas vidas não aguentam tanta dor
Querem paz, capaz de da descanso e terno amor ...

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ılılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ılılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıl

'-' A priincesinha da photo
Que tem a máxima certeza que
Jesus é a salvação ª-ªAqueela que procura agradar a Deus ←
& a mais ninguém
nÃo gosto de gente que fica reparando a vida dos outros
fuçando orkut
etc ii etc
E toda vez é a mesma coisa,nunca acha naada
mas o que elas não sabem
É que estão perdendo muiito tempoo
Enquanto elas perdem tempo
Eu eu adoro ao meu Deus
Que é digno de toodo o louvor e toda a adoração

Não preciso fazer um perfil de 30 linhas
Nem fazer propaganda enganosa
Basta diizer que eu amo ao meu rei dos reis
E que sem Ele eu não viveria
o-o Apaixonado , apaixonado por você Senhor estou

E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados. Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.

SALMO 17:8
Guarda-me Senhor , como α Meninα dos teus olhos.
Esconde-me à sombrα de tuαs asαs ..

Jesus por ti eu viverei
E nunca me envergonhareii...
DEUS largarei tuudo para te servir!
Não nasci pra te agradar,
nasci pra agradar a Deus !~!

'akeela que -->Deus escolheu para servi-lo
Que em mesmo a tribulação
Confia,no Senhor,rei dos reis
Porque sabe que ele é fiel [:)----'

♥ Deus me chamou eu disse es-me aqui
vou te adorar o meu prazer é te servir!

Te adorar é o que preciso Senhor ! ☼-☼Não vivo da opnião dos outros!Amoo ao meu Deus :♥:
di todo ♥
pois quando não tenho mais forças...
Ele segura a minha mão...

Deus mais uma vez segura em minha mão
A minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui me ajude a concluir
Quando penso que estou forte ,fraco eu estou
Mais reconheco que sem ti eu nada sou
Alcanço aos lugares impossíveis me torno um vencedor!
 

9 comentários:

  1. Parabés lindo seu blog .... perfeito

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lindo blog! Deus te abençoe!
    by
    gospelpensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mto lindo o teu blog.
    Que Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mto lindo o teu blog.
    Que Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mto lindo o teu blog.
    Que Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mto lindo o teu blog.
    Que Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir