sábado, 20 de agosto de 2011

Ҩ Frases para status Gospel Ҩ

Não nasci para te agradar agradar a Deus é o suficiente !@

~ Eu tenho a marca da promessa

○ O meu Deus nunca falhará

- Eu tenho um chamado

I LOVE JESUS ♥ı♥

*Quero te adorar ainda que a figueira não floreça

O meuu ídolo morreu por mim •ı•

Ҩ Já não vivo mas Cristo vive em mim Ҩ

Ð ...Levante do chão erga o clamor ,Restitui Senhor ◘_○
Deus é fiel ._. Ð

Ҩ .. Tudo o que eu tenho foi Deus quem me deu

Ҩ Perfeita aos olhos do pai ._.

Ðeus< * minha fonte inesgotável •_○

Acorda pra vida!! Jesus é a salvação

Te agradeço meu Senhor ..

☼ Eu vou ƒazer tua vontade andar na tua direção ┬e amo Deus ♥

- Por amar você ele brota água da rocha pra você beber

Te adorar é o que preciso  ▬▬♥▬♥▬▬
# A minha vida é do mestre
Sem Deus eu não sou nada •

Muito Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo quando eu não souber reconhecer o valor e o amor que tens por mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus!

Um comentário:

  1. Olá!
    Gostaria de ganhar uma renda extra com o seu blog, trabalhando 1 hora por dia em seu computador?
    Não se trata de vendas e nem de indicar pessoas.
    Informaçãoes acesse o site http://ganhosweb.com ou envie email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir