sábado, 13 de agosto de 2011

Depoimentos Para amiga (o).


Melhor amiga s2.
Ela me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu teamo mais do que eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer minha fiél companheira. Obrigada pelo que você fez pormim, pelos errosconselhosbrigas, obrigada amiga pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. E mais uma vez: obrigada

 

:ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭; :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭Toda amizade verdadeira supera tudo.E deve ser por isso que nós ainda somos tão amigas, já superamos tantas coisas juntas e espero que nossa amizade esteja no galho de uma arvore, bem no alto, para que o vento do esquecimento nunca possa apaga-la.Amiga, sorria, mesmo que tenha que esconder no rosto a dor que o mundo desconhece, pois sorrindo você não dará a quem te odeia a felicidade de um dia te ver chorar. :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭;





As vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, comcompαnhia, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver.Obrigαdα por tudo αmigα.
 


uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
eu gosto demais de você ...nunca se esqueça 

 


Só queria que soubesse que te gosto muito & que de alguma forma você já faz parte da minha vida .

Amiga , nem sei como falar de vooç , tipo , não tem como falar bem dela QQQQ . bom não sei o que dizer , mas posso falar ? quero te dá quero te dá ♫ [/tápareý . amiga fiel companheira , sincera , linda meiga diva , mt minha , naaõ sei dividir u.u . a minha apaixonada por um aí , que mata e morre por ele , e não se acha bastante pra ele , mas tenho certeza que é , vooç é demais afinal . também sei que vooç tenta ser phodá que nem eu , mas sabe que não consegue QQ .

As vezes a gente se se sentindo o maior lixo , quando a gente acha que tido acabou.. que a vida perdeu o sentido , são pequenas palavras e simples gestos que nos confortam ... é nessa hora que gente enxerga as verdadeiras pessoas e os amigos de verdade . Te amo muito sua linda s2 
 

 
 É, as vezes, você é a única pessoa, em que eu confio, em quem eu sei que posso desabafar e sabendo que você ira me escutar, amigo (a), sua amizade pra mim não tem preço, e é por isso, que eu não tenho palavras pra falar, o quanto você é especial pra mim.  -
 

sempre bom fazer novos amigos, ainda mais quando são pessoas como você ♥ 
você é uma amigo muito importante pra mim! desde que nos conhecemos e 
começamos a conversar, criei um carinho muito especial por você. gosto muito 
de você, quero te ter pra sempre na minha vida..sempre sempre. nossa amizade 
só tem a crescer e o carinho que tenho por você também <3 
te adoro


amigas são assim. sempre unidas , em todas as horas , e em todos os momentos! quero estar contigo , PARA SEMPRE!




te amo muiito u.u amigas sempre. você entrou na minha vida como uma qualquer, mais você foi aquela que entrou para me transformar, para me fazer feliz e claro, para ser a minha melhor amiga! só tenho que te agradecer por você ter sido e ser a pessoa que mais me apoia quando eu mais preciso. Eu te amo demais amiga, demais mesmo, faria tudo por você. você é tão diferente, tão especial, tão meiga e amiga ao mesmo tempo *-* isso me fortalece amiga, e como.. você é a mais presente em minha vida (: Nossa amizade é forte amiga, e muito! 


eu te amo amiiga . sempre vou defender você miinha Cat ; *-*
sabe o que precisar eu sempre vou estar ao teu laado . 
ㅤㅤㅤㅤeutemo demais amiiga 



O mundo vem a vida e tudo está bem
Do início até o fim, quando você tem um amigo ao seu lado
Que ajuda você a encontrar a beleza em si próprio
Quando você abre seu coração e acredita 
No dom de um amigo
Alguém que sabe quando você está perdido e assustado, lá nos altos e baixos, alguém com quem você possa contar, alguém quese importa, ao seu lado onde quer que você vá.. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário