sábado, 13 de agosto de 2011

Cidade e País *-*

~Cidade: eu queria assistir 'procurando o nemo' mais só tinha 
~País: madagascar

~Cidade: ganistão falou bobeira ai êo disse
~País: Afeganistão

~Cidade: vai ver se êo estou na
~País: china

~Cidade: meu irmão é musculoso porque ele
~País: somalia

~Cidade: minha calça tem um lindo
~País: botão

~Cidade: Malvadas e Divas são
~País: Maldivas

~Cidade: Vou te jogαr umα
~País: Grαnαdα

~Cidade: Minha casa tem piscina vem
~País: Canada

~Cidade: Guαi nαo queriα pαrαr entαo eu disse
~País: pαrαguαi

~Cidade: eu não desho mαs o
~País:bαnglαdesh

~Cidade: ORu não queriiαα αndαr
~País: Ruαndα

~Cidade: O quistão não queriα cαsαr, αí eu disse
~País:Cαzαquistão

~Cidade: você é um velho
~País:gαbαõ

~Cidade: eu sei dαnçαr
~País:congo

~Cidade: αs primeirαs quαtro letrαs de mαliciα sαõ
~País:Mαli

~Cidade: abra a kbeça.. guaraná eah
~País:Kuwait

~Cidade: Sua avó eah
~País:Antígua e Barbuda

~Cidade: eu compreii uma galinha da
~País: Angola

~Cidade: Meu tio me bαteu e eu gritei
~País:Hαiti

~Cidade: Dei um tαpαo nα
~País:Costα do Mαrfim

~Cidade: no nαtαl eu como
~País:Peru

~Cidade: Bαrrigα pobre
~País:Costα Ricα

~Cidade: eu vou te es
~País:Gαnα

~Cidade: Vαii te
~País:Cαtαr
~Cidade: Cuidαdo com o Kiri o
~País:Kiribαti

~Cidade: vcê αindα vαi
~País:Myαnmαr

~Cidade: 2O14 α copα é no
~País: Brαsil

~Cidade: vem αrrαncαr meu
~País: Butαõ

~Cidade: vou prα onde cαi homens , αs
~País: Ilhαs Cαymαn

~Cidade: o guαi tαvα indo, αí eu disse
~País: Pαrαguαi

~Cidade: só serei feliz quαndo você

~País: Myαnmαr
____________________________________________

•Lívia vacilou..-Bolívia


•As irmãs dos Filipes são -Filipinas


•A Lupe guarda é só pedir: -Guadalupe 

•A Bia disse que eu não li mas eu -Líbia

•As mulheres não se dão o respeito até -Espanha 


•Guate é tão chato.. seu apelido agora é -Guatemala 

•A Landa disse que ia embora e eu disse: Vai -Irlanda? 

•Eu sou uma deusa.. e elas, são -Maldivas

•Quem é vascaíno carrega no peito a cruz de -Malta 


•Ela molda, mas eu tbm -Moldávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário